Este post bem que poderia estar no Alterados e Sequelados pela primeira impressão que temos ao ver alguém nos oferecer um copo de xixi "reciclado" para água potável !Mas graças ao invento do argentino Leonardo Manavella, a escassez de mundial de água estará resolvida uma mijada !
Pois é para isto que serve o Agua H2O, ele transforma urina animal e humana na mais pura água para beber. Através de um processo de "Carbono Ativado", o xixi perde toda as suas caracteristicas (cor e dor) voltando a ser água pura .Para beber é só apertar dois cilindros e pronto, é só beber no próprio equipamento a água!
Hum.... já pensou se não der certo ?! Como diz a minha avó : O que não mata ,engorda !
Fonte: Revista Superinteressante
9 comentários
Acho uma invenção fantastica por que não.
Ai Sr. Alterado...
Ok, é ecológico, muito útil para já e ainda mais no futuro, mas primeiro tenho que me adaptar à ideia! eheheh
Abraços
Luísa
No filme 'Waterworld' tinha um equipamento parecido, que Kevin Costner usou.
Acredito que é uma grande ideia,porem como ressaltado anteriormente,se falhar....,rsrs
Abraços.
Oi, Ric Alterado, na verdade vim aqui para pegar o link e colocar no meu novo blog. Assassinei o Perfume de Afrodite com requintes de crueldade e agora sou Simplemente Ariana.
Mas, não resisti e li o post todo. Sobre o xixi... bem, levando em conta o que a sua avó diz que o que não mata engorda, vamos nessa... mas só se for muuuuiiiito necessário, hahahaha.
Beijos e boa semana pra vc.
Em muitas cidades a água coletada é mais suja que a urina e depois de tratada vai para as casas, por isso é um invento interessante.
Esse treco é bom para quem bloga bastante (eu?), hahahahha. Não precisa nem sair da frente do computador para se hidratar, hahahahhaha.
Valeu, abração.
ESte invento é sensacional, mas espero que não precisemos utilizá-lo. Por isso, vamos economizar água e poluir menos.
Ontem vi no JN que recomendam que ao tomarmos banho se faça xixi para economizar na água da descarga. Quanto a beber... só de pensar de onde veio... nunca sabemos em momento extremo, mas não me apetece!
Postar um comentário