Quando se é um gigante.


A empresa alemã RWE fornecedora de energia elétrica, e diga-se da passagem a maior neste segmento no país,em sua nova campanha publicitária tem como protagonista um gigante! Sim prezados , um ser colossal que com suas própias mãos promove a geração de energia limpa de diversas formas (eólica, térmica, solar, maremotriz e por biomassa).

Com o Slogan "É muito fácil fazer grandes coisas acontecerem quando se é um gigante", a empresa demonstra no vídeo a consciência da importancia de suas ações na geração de energia elétrica frente ao meio ambiente .

E o que fazem nossos gigantes ?Lobby para defender seus interesses?!Vendem em troca de votos um " Brasil das maravilhas" com o pré-pré-sal ?!.Mas nem tudo esta perdido,no final de agosto , 20 gigantes brasileiras assumiram em carta aberta ao governo federal o compromisso de reduzirem suas emissões de CO2 para minimizar as mudanças climáticas.E melhor ainda, estas cobraram do próprio poder público ações efetivas no corte de emissões nacionais nas negociações do clima em Copenhague, no final do ano, durante a 15ª COP – Conferência das Partes.

Vamos torcer para que esta ação gere bons frutos .Abaixo segue o vídeo da RWE :



Bonito né? E lembre-se de no sua esfera de atuação, você também pode ser um gigante, basta apenas fazer a sua parte !


1 comentário

BLOGZOOM disse...

Amigo, é fundamental que teorias saiam do papel para a ação! Gostei muito do post e especialmente do blog, está excelente em apresentação.

Bjs

Postar um comentário